VI CONFERÊNCIA LINGUÍSTICA E COGNIÇÃO e do VI COLÓQUIO LEITURA E COGNIÇÃO

E-mail Imprimir PDF
Em 2013, esses três eventos serão reunidos em uma única semana, tendo por local a Universidade de Santa Cruz do Sul, comemorando assim os 10 anos de realização da Conferência Linguística e Cognição e do Colóquio Leitura e Cognição.Com o objetivo de tecer conexões entre campos de saber que se dedicam aos estudos da cognição humana, em especial às questões da linguagem oral e escrita, congregando pesquisadores e estudantes em torno de objetos de pesquisa em comum, analisados sob diferentes perspectivas.
A XIV Semana Acadêmica do Curso de Letras terá início no dia 23 a 27 de setembro de 2013.

Data para envio dos resumos das comunicações individuais e das propostas de simpósio: 17/junho
Última atualização ( Ter, 21 de Março de 2017 15:06 )

Destaque

Conheça o livro Cognição e Lingüística: explorando territórios, mapeamentos e percursos. Saiba mais...