VIII Conferência Linguística e Cognição recebe inscrições até 31 de maio

E-mail Imprimir PDF

Estão disponíveis, até o dia 31 de maio, as inscrições com submissão de comunicações na VIII Conferência Linguística e Cognição, da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC. O evento é uma promoção do GT Linguística e Cognição da ANPOLL, Associação Nacional de Pós-Graduação em Letras e Linguística. Trata-se de um momento de diálogo em que pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação poderão expor seus estudos e debater com seus pares acerca da temática.

O objetivo do evento é contribuir para a reflexão conjunta e a articulação entre pesquisadores da área de Letras - Linguística e Literatura - e de suas interfaces, buscando mapear percursos traçados nas últimas décadas, assim como projetar novos caminhos para que a área continue contribuindo para o desenvolvimento educacional, científico e artístico.

Com a temática (Per)Cursos (Inter)Disciplinares em Letras, o evento ainda congrega o VIII Colóquio Nacional Leitura e Cognição, o II Simpósio Internacional de Leitura, Literatura e Mídia e a XVIII Semana Acadêmica de Letras.

A professora Ana Cristina Pelosi, coordenadora do Gelp-Colin, juntamente com professora Fernanda Cavalcanti, coordena o Simpósio Complexidade, metáfora e representação na conceptualização de violência.

Inscrições e outras informações sobre o evento, que acontece entre os dias 21 e 25 de agosto de 2017, podem ser verificadas no endereço abaixo:

Site Conferência Linguística e Cognição - Clique aqui.

Última atualização ( Ter, 21 de Março de 2017 15:06 )

Destaque

Conheça o livro Cognição e Lingüística: explorando territórios, mapeamentos e percursos. Saiba mais...