Notícias

Progamação e Resumos

Clique para baixar os arquivos no seu computador.

Progamação
Resumos
 

Inscrição para I FNRC

E-mail Imprimir PDF

Aos interessados em participar do I Fórum Nacional sobre Representação Conceitual e Categorização: conceitualização de VIOLÊNCIA, informamos que ainda estão abertas as inscrições!

Para se inscrever basta enviar o comporvante de depósito da taxa (Valor adequado a sua categoria) junto com a sua ficha de inscrição devidamente preenchida (encontre a ficha no seguinte link: http://www.gelp-colin.ufc.br/images/formulario/inscricao.doc) para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Se você enviou seu resumo e aguarda carta de aceite, por favor enviar a ficha de inscrição o mais breve possível, mesmo que envie o comprovante de pagamento apenas quando do recebimento do aceite.

Se você se inscreveu para ser monitor do evento, está isento do pagamento da taxa, porém, ainda terá que enviar a ficha de inscrição preenchida, o quanto antes, para o e-mail acima.

 

DADOS BANCÁRIOS:

ANA CRISTINA P. S. MACEDO

BANCO DO BRASIL

Agencia: 3471-1

C/C 11.881-8

 

Valores das taxas:
Estudante Professor Outro
OUVINTE 15,00 (G) 25,00 (PG) 35,00 
55,00
APRESENTADOR 20,00 (G) 30,00 (PG)
50,00     
80,00

G = GRADUAÇÃO / PG = PÓS-GRADUAÇÃO

Última atualização ( Seg, 08 de Março de 2010 05:46 )
 

Seleção de Monitores

E-mail Imprimir PDF
O I Fórum Nacional sobre Representação Conceitual e Categorização: conceitualização de VIOLÊNCIA está selecionando minitores para trabalharem no evendo nos dias 17/03 e  18/03.

Os interessados deverão enviar um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. contendo as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • Curso
  • Telefones para contato
  • Disponibilidade de horário (mínimo: um turno por cada dia)
As inscrições vão até o próximo domingo (07/março/2010).
Os monitores serão isentos da taxa de inscrição.
Última atualização ( Qua, 03 de Março de 2010 01:26 )
 

I Fórum Nacional sobre Representação Conceitual e Categorização: conceitualização de VIOLÊNCIA

E-mail Imprimir PDF

Informamos que as submissões de trabalhos (resumos e abstracts) para o IFNRC, foram prorrogadas, sem mais qualquer possibilidade de elastecimento do prazo, até dia 28 de fevereiro de 2010 (domingo).

As propostas devem ser enviadas pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Os resumos devem ser de no máximo 250 palavras em português e/ou inglês (incentivamos que as submissões nos sejam enviadas em português e inglês, se de todo possível), digitados em Times New Roman, tamanho 12, contendo título, nome(s) do(s) autor(es), filiação acadêmica e endereço de e-mail para contato.

Os autores com trabalhos aceitos para apresentação serão avisados por e-mail e carta de aceitação anexa ao e-mail até, no máximo, dia 10 de março de 2010.

Solicitamos que atentem para a tabela atualizada que contem os valores referentes à taxa de inscrição incluída nesta circular logo abaixo dos dados bancários da conta a ser utilizada para pagamento da taxa.

Os participantes com apresentação de trabalho em sessões de comunicação ou mesas-redondas, deverão efetuar o pagamento da inscrição por depósito bancário somente após a comunicação a respeito da aceitação de seu trabalho, o que, conforme já mencionado, deverá ocorrer até o dia 10 de março.

DADOS BANCÁRIOS:

ANA CRISTINA P. S. MACEDO

BANCO DO BRASIL

Agencia: 3471-1

C/C 11.881-8

Valores das Taxas:

TIPO DE PARTICIPAÇÃO ESTUDANTE PROFESSOR OUTRO

OUVINTE 15,00 (G) 25,00 (PG) 35,00 55,00

APRESENTADOR 20,00 (G) 30,00 (PG) 50,00 80,00

G = GRADUAÇÃO

PG = PÓS-GRADUAÇÃO

 
Página 5 de 6

Destaque

Conheça o livro Cognição e Lingüística: explorando territórios, mapeamentos e percursos. Saiba mais...

Eventos