Notícias

I FÓRUM NACIONAL SOBRE REPRESENTAÇÃO DE CONCEITOS: CONCEITUALIZAÇÃO DE VIOLÊNCIA. SOBRE AS INSCRIÇÕES...

E-mail Imprimir PDF
As inscrições podem ser feitas através do seguinte endereço: http://www.gelp-colin.ufc.br/images/formulario/inscricao.doc no qual os participantes deverão preencher a ficha e enviá-la para o e-mail do gelp,  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , juntamente com o comprovante pago que pode ser escaneado e enviado. O pagamento, reiteramos, deve ser efetuado atrvés de depósito ou transferência bancária para a seguinte conta:

ANA CRISTINA P. S. MACEDO

BANCO DO BRASIL

Agencia: 3471-1

Conta: 11.881-8

 

Última atualização ( Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 03:58 )
 

I Fórum Nacional sobre Representação Conceitual e Categorização: conceitualização de VIOLÊNCIA

E-mail Imprimir PDF

Prezados colegas e alunos,

Informamos que as submissões de trabalhos (resumos e abstracts) para o IFNRC, deverão ser enviadas pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Conforme informamos na primeira circular enviada hoje à tarde, os resumos devem ser de no máximo 250 palavras em português e/ou inglês (incentivamos que as submissões nos sejam enviadas em português e inglês, se de todo possível), digitados em Times New Roman, tamanho 12, contendo título, nome(s) do(s) autor(es), filiação acadêmica e endereço de e-mail para contato até dia 25 de fevereiro de 2010 impreterivelmente.

Os autores com trabalhos aceitos para apresentação serão avisados por e-mail e carta de aceitação anexa ao e-mail até dia 10 de março de 2010.

A taxa de inscrição deverá, a partir desta data, ser paga por depósito ou transferência bancária na seguinte conta:

ANA CRISTINA P. S. MACEDO

BANCO DO BRASIL

Agencia: 3471-1

 

UFC divulga informações no Twitter

E-mail Imprimir PDF

A UFC agora também está no Twitter, serviço de microblogging que permite aos usuários enviarem textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets". Todos os dias, os "seguidores" do twitter da UFC (http://twitter.com/ufcinforma) terão acesso a informações sobre o que acontece na Universidade e sobre os eventos apoiados por ela, além de saberem, em primeira mão, novidades como concursos e editais de pós-graduação em diversas áreas.

Última atualização ( Qua, 30 de Setembro de 2009 19:34 ) Leia mais...
 

Sejam bem vindos, o site do GELP está no ar!

E-mail Imprimir PDF

Bem vindos ao website do GELP-COLIN. Aqui você encontrará informações sobre nossas atividades, fotos e biografia de cada membro. Poderá fazer download dos trabalhos acadêmicos produzidos pelos integrantes, acompanhar os lançamentos de publicações e ver indicações de links recomendados.

Última atualização ( Qua, 30 de Setembro de 2009 19:35 ) Leia mais...
 
Página 6 de 6

Destaque

Conheça o livro Cognição e Lingüística: explorando territórios, mapeamentos e percursos. Saiba mais...

Eventos